Apartamento MAM

 

Localização: Bairro Luxemburgo — Belo Horizonte

Projeto: Viviane Rabelo Arquitetura.

Fotos: Aline Rezende

Perfil do cliente: Casal 

Os clientes solicitaram à arquiteta desde a época da construção do prédio um projeto que adequasse a planta ao seu novo modo de vida. Um dos pedidos foi que todos os ambientes tivessem sonorização.  Foram feitas diversas alterações na distribuição dos espaços. O banho casal que na planta era de dimensões pequenas foi ampliado pegando a área do pequeno closet. Um novo e maior closet foi projetado para atender às necessidades de armazenamento do casal. Um dos quartos foi transformado em escritório e parte de sua área foi aberta para a circulação criando uma rouparia.

A cozinha foi ampliada (foi usado o espaço da área de serviço) e integrada com a sala através de um painel com portas de correr. A área destinada ao quarto de serviço foi transformada na nova área de serviço. 

A outra suíte foi decorada para receber hóspedes. O apartamento teve iluminação, som, cortinas e ar condicionado automatizados.

Viviane Rabelo

Arquiteta e Urbanista

Prazer, me chamo Viviane Rabelo, sou arquiteta formada pela PUC-MG e atuo no mercado desde 1996.

Creio que um lar deve ser preenchido por sensações e momentos, deve ser belo. 

Busco refletir em meus projetos a personalidade e desejos dos clientes, para que cada espaço criado por mim se torne único!


viviane rabelo
Viviane Rabelo © 2022 – Todos os direitos Reservado | Termos de Uso e Políticas de Privacidade
×